Atenda clientes via redes sociais com o SAC 2.0

28.10.2016
|
0 Comments
|
SAC 2.0

Se você quer a sua marca bem posicionada e sem problematizações nas redes sociais, o SAC 2.0 foi feito para auxiliar nesta tarefa. Clientes que não se satisfazem com algum produto ou serviço de determinada empresa, tendem a reclamar. Mas essas reclamações na maioria das vezes são insatisfações que tomam proporções públicas caso a companhia não tenha um meio de comunicação para tal demanda.

Muitas pessoas reclamam pelas redes sociais pela facilidade de demonstrar sua insatisfação e alcançar um número representativo de visualização. Essa medida pode ser satisfatória para o cliente que a aplica, mas para a companhia esse tipo de reclamação não traz benefício, pelo contrario, dependendo do linguajar usado pelo cliente e o problema exposto a marca pode sofrer impactos negativos.

O SAC 2.0 é uma solução que funciona como uma plataforma de atendimento ao cliente via canais digitais, principalmente redes sociais. Os clientes almejam por um atendimento rápido e eficiente em que seus problemas sejam resolvidos sem maiores complicações. E o atendimento pelos canais digitais se tornou uma boa e prestativa proposta para solucionar os problemas dos clientes de forma rápida.

Fazer um cliente esperar um longo tempo para receber uma resposta de um problema ou uma dúvida faz com que ele se sinta incomodado e impaciente. Um atendimento que demora mais de três horas para ser realizado, já leva o cliente a fazer reclamações posteriores. Por esse motivo, é pratico e essencial que as empresas tenham um SAC que corresponda as demandas do setor.

O serviço de atendimento é um meio de contato que agrada ao consumidor pelo seu rápido retorno e qualidade de atendimento. É preciso estar preparado, monitorar as redes sociais, estar conectado 24h e principalmente, ter um profissional que resolva as questões dos clientes sem a necessidade de buscar auxílio de terceiros, assim o tempo vira amigo na entrega da informação.